Como podemos ajudar você?

Consultoria

Aguardar o edital para iniciar os estudos é uma falha grave que, infelizmente, muitos concurseiros cometem. Em regra, o programa de concursos de alto nível, como, por exemplo, Auditor Fiscal da Receita Federal ou AGU, é muito extenso e envolve o estudo de mais de 10 disciplinas. Aliado a isso, tem-se que, normalmente, a publicação do edital é feita 60 dias antes da data da primeira prova. Dessa forma, fica quase impossível conseguir vencer todo o conteúdo do edital em tão pouco tempo.

 

Não estamos dizendo que é impossível que isso ocorra, mas apenas que a regra é que seja necessário um período maior de preparação para a aprovação em concursos públicos cujo conteúdo programático seja muito extenso.

Criada em 2013 em Brasília, a VP Concursos é uma empresa que oferece treinamento especializado para concursos públicos, Enem, vestibulares e Exame da OAB por meio de consultoria, atendimento personalizado e ferramentas de coaching.

Em 2016, a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios considera a VP Concursos uma das 100 ideias mais inovadoras para montar um negócio e uma das 4 empresas mais inovadoras no nicho de Educação.

Também fomos destaque na Revista Exame: http://exame.abril.com.br/pme/consultor-fatura-r-3-8-mi-ensinando-concurseiros-a-estudar/

Em sentido amplo, sim. Preparamos alunos para aprovação por meio de um método de estudo eficiente, eficaz e com resultados comprovados. Entretanto, não ensinamos o conteúdo das matérias como fazem os cursinhos. Treinamos pessoas a saberem como estudar e como otimizar o seu tempo de estudo. O foco principal do método é a resolução de exercícios. Por meio do método, ensinamos como a banca pensa e o que ela cobra. A eficiência da metodologia consiste em abordar o conteúdo do edital dentro do pensamento da banca.

Sim, sem dúvidas. Não ensinamos o conteúdo das matérias como fazem os cursinhos. Treinamos pessoas a saberem como estudar e como otimizar o seu tempo de estudo. O foco principal do método é a resolução de exercícios. Por meio do método, ensinamos como a banca pensa e o que ela cobra.

A eficiência da metodologia consiste em abordar o conteúdo do edital dentro do pensamento da banca.
Nossos consultores são ex-concurseiros experientes e aprovados nos principais concursos públicos do país. Assim, são profissionais capacitados para analisar o edital, a banca e o concurso com a finalidade de indicar ao aluno o material didático de apoio. Como a metodologia consiste em ensinar a forma mais eficiente de estudar e gerenciar o tempo, não há necessidade de que o consultor domine todos os assuntos que são cobrados nos concursos.

Mesmo assim, em matérias como direito constitucional, administrativo, raciocínio lógico e AFO, os consultores possuem conhecimento teórico suficiente para sanar as dúvidas dos alunos.
Dessa forma, independente do concurso escolhido, sempre será possível aplicar a metodologia para que você atinja o objetivo de ser aprovado em um concurso público.

A eficácia do método de estudo da VP Concursos já foi comprovada nos mais concorridos concursos públicos e exames:

Câmara dos Deputados, Senado Federal, Magistratura, Cartórios, TCU, Delegado, Tribunais ( TRE, TRT, TJ…), OAB e ENEM…

Caso queira, você pode conhecer as aprovações dos nossos alunos clicando aqui.

Além disso, o melhor jeito de descobrir isso é ler os relatos de quem conquistou a aprovação estudando com a VP. Clique aqui.

Nós temos alunos em todo o Brasil e, até mesmo, no exterior.
Isso é possível porque a maior parte do contato entre os consultores e os alunos é feito por meio de ferramentas virtuais. Esse contato online permite que o atendimento seja, além de personalizado, disponibilizado permanentemente ao aluno, que pode contatar o consultor por e-mail e também por telefone celular e WhatsApp.
Ademais, os encontros presenciais são realizados por Skype ou Google Hangouts com os alunos que não residem em Brasília.

O tempo mínimo de treinamento depende da necessidade e da experiência em concursos públicos do aluno. Entretanto, recomendamos o mínimo de 3 meses.

Nossa consultoria é personalizada. Dessa forma, o valor da mensalidade depende, entre outros fatores, do concurso almejado, das necessidades do aluno, de sua experiência e do seu tempo disponível para estudo.

Você poderá consultar o valor da mensalidade na tabela abaixo:

    TABELA DE PREÇOS VP CONCURSOS
  • A partir de 597 mensais + honorários de sucesso - ENEM, Técnicos de Ministério, Tribunal, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal; Assistente técnico-administrativo do Ministério da Fazenda, INSS.

  • A partir de 697 mensais + honorários de sucesso - Técnicos TCU, Câmara e Senado; OAB, Analistas Tribunal e Agências Reguladoras; Agente da PF; ATRF, MDIC, Analista Adm. Ministérios; Oficial da PM dos Estados, Enfermagem.

  • A partir de 797 mensais + honorários de sucesso - Analista Senado e Câmara; Auditor TCU; AFRF, AFT, BACEN, CGU, Gestor, APO, STN, SUSEP, Analista/Auditor TC’s dos Estados, Auditor Seplag/DF, cargos congêneres.

  • A partir de 897 mensais + honorários de sucesso - Consultor Senado e Câmara; AGU, Procurador dos Estados, Delegado PC/PF.

  • A partir de 997 mensais + honorários de sucesso - Juiz, promotor, Procurador da República, Cartório, Defensor.

  • A partir de 897 mensais + honorários de sucesso - Consultoria Individual e Personalizada com a Prof. Mariana Cassel.

  • A partir de 1.297 mensais + honorários de sucesso - Consultoria Individual e Personalizada com Prof. Hebert Mesquita.

  • A partir de 1.497 mensais + honorários de sucesso - Consultoria Individual e Personalizada com Prof. Vincenzo Papariello.

  • Obs: Além das mensalidades, será cobrado honorários de sucesso (a combinar), pago somente quando você tomar posse no cargo público. A VP Concursos se reserva o direito de modificar as informações prestadas a qualquer momento, sem aviso prévio, ressalvado os direitos de quem já contratou ou fez a reserva dos serviços.

A escolha do consultor é realizada de acordo com o concurso de interesse do aluno, dessa forma, será designado um profissional com experiencia prática no concurso escolhido ou em concursos similares. Há também a possibilidade de o aluno escolher o seu consultor, desde que ele tenha vagas disponíveis para efetuar a consultoria.

Um curso preparatório convencional não cobra honorários de sucesso, mas também não tem prejuízo caso o aluno não seja aprovado. Isso porque os cursinhos para concursos colocam numa mesma turma, em média, 100 alunos, possuindo, assim, ganho de escala. Além disso, os cursinhos não oferecem atendimento personalizado e não há um comprometimento com a aprovação de cada aluno. O conteúdo é passado de maneira homogênea para todos, sem maiores preocupações com a capacidade individual de aprendizado.
Nossa consultoria, ao contrário, é personalizada.

O consultor tem um número máximo de alunos que ele atende ao mesmo tempo e fica disponível o dia inteiro para atendimento do aluno. É como ter um “personal trainer” para concurso público, pois a orientação dada é individualizada para cada aluno. Dessa forma, não há ganho de escala no serviço da consultoria.
Por isso, se não houvesse o pagamento dos honorários de sucesso, o valor da mensalidade da consultoria seria muito alto, tendo em vista que é grande o custo de disponibilização de um serviço tão personalizado e prestado por profissionais altamente qualificados.

Dessa forma, bem como para permitir que mais pessoas possam ter acesso ao serviço da consultoria, é que cobramos mensalidades a partir de R$ 597 e subsidiamos parte dos custos, ou seja, o lucro da empresa é obtido quando o aluno paga os honorários de sucesso.

Além disso, o pagamento dos honorários de sucesso gera uma motivação para que o aluno seja aprovado dentro do menor tempo possível, porque somente quando o aluno toma posse é que a consultoria tem lucro.
Ademais, o pagamento dos honorários de sucesso também desonera o aluno, visto que somente surge a obrigação quando ocorre a posse no cargo público.

O primeiro contato do consultor será por meio de e-mail. Nele, além de disponibilizar informações gerais e de contato, será encaminhado um teste inicial para avaliar o nível de conhecimento atual do aluno. A função do teste é adequar a consultoria e o cronograma de estudos às necessidades do aluno, potencializando os resultados desde o início do treinamento.

Extreme

A Consultoria Extreme é uma consultoria específica para o Concurso da Câmara dos Deputados. Oferece material didático de todas as matérias indicadas no edital do concurso e aulas presenciais de resolução de exercícios.
Além disso, estão inclusos testes de aferição semanais, realização e correção de quatro questões discursivas, realização de simulados presenciais e orientação de recursos para provas discursivas. São serviços exclusivos para potencializar seus estudos e deixar você mais próximo da aprovação.

Observações:
1) Aulas presenciais de resolução de exercícios serão realizadas preferencialmente nos sábados e/ou domingos;
2) O cancelamento do contrato antes do prazo acarretará a cobrança de multa no valor de 20% e dos valores correspondentes aos serviços já prestados e/ou materiais já entregues.

O EXTREME tem a duração de 6 (seis) meses a contar da data de inicio do projeto.

Sim, é possível realizar a escolha do consultor. Basta entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento E-mail: contato@vpconcursos.com.br ou telefone: (61) 3548-5003

Sim! São todos especialistas e aprovados em concursos públicos. Conheça nossa equipe!

O Extreme tem duração de 6 (seis) meses, mas o pagamento poderá ser realizado em até 12 vezes sem juros. Não há relação entre as duas coisas.
Entretanto, é possível continuar a consultoria após o término do período do Extreme por um preço promocional.
Basta enviar a solicitação por e-mail para a nossa secretaria ou entrar em contato por telefone (61) 3548-5003 ou chat.

Claro! Havendo interesse em dar sequencia ao treinamento após o termino do EXTREME, basta enviar a solicitação por e-mail para a nossa secretaria ou entrar em contato por telefone (61) 3548-5003 ou chat.

Sim, O cancelamento do contrato antes do prazo acarretará a cobrança de multa no valor de 20% e dos valores correspondentes aos serviços já prestados e/ou materiais já entregues.

Recursos

O recurso será analisado pelo professor tanto conteúdo quanto gramática, eles serão realizados aonde houver maior possibilidade de aceitação de recurso.

Será necessário realizar a compra no sistema de recursos. Entretanto, ao receber o recurso, o professor irá analisar se há chances reais de seu recurso ser aceito. Caso ele entenda que não cabe recurso, irá avisá-lo e a compra será cancelada imediatamente (o estorno será realizado no seu cartão de crédito).

Nosso sistema de reserva é para garantir sua vaga antes da liberação das vendas, a cobrança é feita apenas se o aluno comprar o recurso.

Durante a elaboração do recurso, você tem comunicação reservada com seu professor, podendo trocar mensagens com ele. Algumas mensagens podem não ser respondidas imediatamente, mas seu professor estará atento aos prazos de entrega do seu recurso e fornecerá as respostas em tempo hábil.

Sim. Entretanto, é preciso que o professor atual não tenha iniciado a prestação de serviço e o outro professor esteja disponível para realizar seu recurso em tempo hábil.

Aceitamos apenas cartão de crédito.

Exatamente! Os outros 50% o candidato só pagará se o recurso for aceito pela banca organizadora do concurso.

Caso o recurso majore a sua nota, será realizada a cobrança dos outros 50% pela aprovação do recurso pela banca organizadora do certame.

Sim. O fato gerador da cobrança dos outros 50% é a aceitação do recurso pela banca organizadora do certame.

A cobrança é realizada automaticamente pelo sistema, no cartão de crédito já cadastrado pelo candidato no momento da compra.

Pode. O candidato que queira parcelar os outros 50%, deverá enviar a solicitação para o e-mail recursos@vpconcursos.com.br, informando os dados do cartão de crédito. Essa solicitação deverá ser realizada em até 48 horas após a publicação do resultado do concurso. Caso contrário, o sistema de recursos irá realizar o débito dos outros 50% de uma só vez no cartão de crédito informado no momento da compra.

O candidato somente poderá solicitar o cancelamento sem multa antes de receber o recurso elaborado pelo consultor. Após o envio do recurso, o cancelamento da compra não será mais possível.
Na hipótese de o candidato solicitar o cancelamento após esse período, estará sujeito à multa de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor nominal pago.

Não há necessidade de ser aluno da VP Concursos para a contratação do serviço. Basta inscrever-se e optar pela questão que deseja recorrer ou, caso não conste a opção no site, sugeri-la para que verifiquemos a disponibilidade de nossos professores.

A inscrição do programa de Coaching, bem como demais informações sobre o serviço podem ser acessadas por meio do seguinte link Fale Conosco | VP Concursos

Nós temos alunos em todo o Brasil e, até mesmo, no exterior.
Isso é possível porque a maior parte do contato entre os consultores e os alunos é feito por meio de ferramentas virtuais. Esse contato online permite que o atendimento seja, além de personalizado, disponibilizado permanentemente ao aluno, que pode contatar o consultor por e-mail e também por telefone celular e WhatsApp.
Ademais, os encontros presenciais são realizados por Skype ou Google Hangouts com os alunos que não residem em Brasília.

Materiais Gratuitos

Além dos 5 downloads gratuitos por semana, a cada dois meses de consultoria, o aluno VP Concursos receberá um crédito de 50 reais, que permitirá a ele realizar o download de até 100 materiais a qualquer momento. Quer ser um aluno VP Concursos?

Você poderá assistir os vídeos quantas vezes desejar, mas não poderá baixá-los.

Claro que pode! Basta acessar nosso endereço de compra.

Com a mesma conta de acesso ao material gratuito, você pode acessar nossa avaliação de perfil de aprendizagem, o teste de aferição de conhecimentos e nossos serviços recomendados.
Caso queira utilizar nosso serviço de recursos para discursiva, você deve criar uma conta específica.

Semanalmente, iremos disponibilizar para você, gratuitamente, um cupom de desconto que lhe permitirá realizar 5 downloads de materiais de uma só vez.

(não se preocupe; iremos explicar em detalhes a seguir)

De posse do cupom, vá escolhendo os 5 materiais do seu interesse e colocando no carrinho de compras como se você fosse comprá-los.

Quando terminar, aplique o cupom de desconto no carrinho e pronto! Você verá que o valor total da compra será R$ 0,00. Prossiga e você receberá seus materiais por e-mail. Fácil, não?

Caso você coloque mais de 5 materiais no carrinho, o cupom irá abater o valor de 5 materiais e cobrar apenas R$ 0,50 por cada material adicional.

Mas, se você não deseja comprar nada, basta excluir alguns materiais até que restem 5 no carrinho e, em seguida, aplicar o cupom de desconto.

Então, na próxima semana, você receberá outro cupom e poderá baixar o material que ficou faltando. Não é fantástico?

Agora, deixe-me dar uma informação muito importante: você só poderá utilizar o cupom de desconto uma única vez. Isso quer dizer que, se você colocar menos de 5 materiais no carrinho (por exemplo, 4) não poderá usar novamente o mesmo cupom para baixar o material que ficou faltando (no exemplo, 1).

Sendo assim, Keep calm (fique calmo), escolha 5 materiais de uma só vez, aplique o cupom de desconto e fique mais perto de conquistar o concurso dos seus sonhos!!

Se ainda precisar de ajuda, entre em contato; por e-mail contato@vpconcursos.com.br ; ou por WhatsApp +55(61)99650-7391

Você poderá baixar o mesmo material até 3 vezes.

Toda semana publicaremos novidades! Você pode encontrá-las tanto em nossa área de materiais gratuitos como em nossas redes sociais.Facebook e Instagram. Fique de olho!

Você poderá indicar um material do seu interesse na própria página dos materiais gratuitos.

A compra de créditos é opcional, porque toda semana disponibilizamos um cupom de desconto no valor suficiente para que você possa baixar cinco materiais gratuitamente.
Se, ainda assim, você precisar de mais materiais, poderá comprar créditos e continuar realizando os downloads.

Mas veja só, com R$ 5 de crédito, você poderá comprar 10 materiais!

Cada um sairá por R$ 0,50. Um preço inacreditável para você não ficar na mão.

O crédito ficará ativo em sua conta até 180 dias.

Semanalmente, você receberá um cupom que dá direito a baixar 5 materiais gratuitos. Esse cupom tem prazo de validade de 7 dias. Quando a validade acaba, você receberá outro cupom, que deverá ser utilizado em 7 dias, e, assim, sucessivamente. Em resumo, o direito de fazer downloads não é acumulativo.

Você pode baixar a atualização do material dentro do limite de downloads do material já comprado.
Caso tenha completado o limite, você pode utilizar o cupom de materiais gratuitos oferecido semanalmente para baixar a atualização.