30
jun

VP Concursos lança consultoria para concurso de Auditor e Técnico do TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) deverá abrir concurso em breve e este é mais do que um bom motivo para o candidato inciar imediatamente seus estudos. Para auxiliar o interessado em uma das possíveis vagas, a VP Concursos lançou consultoria para Auditor e Técnico e as inscrições já podem ser feitas em nosso site.

O TCU é um dos órgãos mais importantes da Administração Pública. Entre as suas atribuições estão exercer a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da União e das entidades da administração direta e indireta. Ano passado, foi aberto edital para vagas de Auditor de Controle Externo, com salário inicial em torno de R$12 mil, e Técnico de Controle Externo, com salário inicial em torno de R$6 mil. Além de excelente remuneração, o TCU tem ainda uma política de benefícios diferenciada para seus servidores, tais como restaurante, creche e horário flexível. Também não é preciso dizer que o salário e a estabilidade do trabalho público são atrativos, e que, portanto, a concorrência é sempre alta.

Normalmente, a seleção é realizada com provas objetiva e discursiva, nas quais o candidato deve demonstrar conhecimentos básicos e específicos. Os requisitos para ocupar o cargo são diploma de conclusão de curso de nível superior devidamente registrado ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). No nível técnico o histórico escolar de Ensino Médio é exigido. Lembrando que todas essas informações estão baseadas em edital anterior. O novo edital ainda não saiu.

Clique e saiba mais detalhes e informações sobre valores.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se já!!

CONSULTORES

ALLAN COELHO DUARTE

Consultor Legislativo do Senado Federal, na área de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Processo Legislativo, aprovado em 4º lugar no concurso de 2012. Já foi Analista Legislativo do Senado Federal, especialidade Processo Legislativo, e Gerente de Vendas e Marketing da Ambev. Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB), com extensão em Ciência Política e Política Internacional pela Universidade de Estocolmo, Suécia. Pós-graduado em Processo Legislativo e Direito Público.

MARIANA CASSEL

Servidora do Senado Federal, aprovada no concurso de 2012 para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Processo Legislativo. Antes de tomar posse no Senado, era servidora da Câmara dos Deputados, onde exerceu o cargo de Assessora Jurídica da Assessoria Técnica da Diretoria-Geral. É graduada em Direito pela Universidade de Brasília e fez pós-graduação em Contratos e Responsabilidade Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público.

DHYEGO CRUZ

Técnico Legislativo do Senado Federal, Especialidade Processo Legislativo, aprovado em 4º lugar no concurso de 2012. Ex-Analista Administrativo da Agência Nacional de Transportes Aquiviários – ANTAQ e ex-Técnico Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho – TST. Aprovado em 20º lugar para Analista Judiciário do Superior Tribunal Militar – STM em 2011 e convocado para o STF e CNJ. Aprovado também nos concursos do TJDFT (2008), SEPLAG/DFTRANS (2008) e DPF (2004). Graduado em Ciência Política pela Universidade de Brasília – UnB. Pós-graduado em Gestão Pública e Direito Público.

LEONARDO MARCELINO

Atualmente, servidor do Senado Federal, cargo de Analista de Informática Legislativa. Já trabalhou como Analista de Finanças e Controle na Controladoria-Geral da União. Formado em Sistemas de Informação pelas Faculdades Integradas do Oeste de Minas (FADOM). Foi militar da Força Aérea Brasileira e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Técnico de Informática no Ministério Público Federal. Principais aprovações: TRT-MG 2009: Analista Judiciário – Tecnologia da Informação; MPU 2010: Técnico de Informática; PREVIC 2010: Analista Administrativo – Tecnologia da Informação; ABIN 2010: Oficial Técnico de Inteligência – Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas; BNDES 2011: Profissional Básico – Análise de Sistemas-Desenvolvimento; SENADO 2012: Analista – Informática Legislativa – Análise de Sistemas e CGU 2012: Analista de Finanças e Controle – Desenvolvimento de Sistemas.

GUILHERME COLA

Auditor Fiscal Tributário Municipal da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento econômico de São Paulo desde 2012. Recém aprovado (maio/13) na 22o colocação no concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo. Concluiu graduação em Engenharia de Computação pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP (2010).

LEONARDO CASLINE

Auditor-Fiscal Tributário Municipal da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico de São Paulo, aprovado no concurso de 2012 (ISS/SP). Graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2004). Aprovado também nos concursos de Auditor-Fiscal Municipal da Secretaria Municipal de Finanças de Americana (2010); Analista de Orçamento do Ministério Público da União (MPU 2010); Analista de Planejamento e Execução Financeira (CVM 2010); Ex-Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/2012).

MARCOMARCO SCALA FEITOSA

Analista Administrativo da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, ocupante do cargo de Coordenador de Recursos Humanos. Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Pernanbuco – UPE em 2001, Pós-Graduado em Administração Pública pelo Ibmec em 2011. Aprovado nos seguintes concursos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Polícia Rodoviária Federal – PRF.

ROBERTO RONDON

Analista de Finanças e Controle da STN (2005-2009) – área de Desevolvimento Institucional. Atualmente, servidor concursado da Câmara dos Deputados. Analista Legislativo, trabalha como Assessor Técnico de liderança partidária na Casa. Formou-se em Administração de Empresas e cursou Comunicação Social (ambos na UNB). Pós graduado em Gestão Pública e Processo Legislativo. Professor Universitário e de Cursos preparatórios para concursos. Instrutor e palestrante do Centro de Formação da Câmara dos Deputados – CEFOR/CD.

Compartilhe nas redes sociais: