08
fev

TRT da 2ª Região abre 133 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), que abrange o estado de São Paulo. No total, serão 133 vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com remuneração de R$ 27.500,17. Confira algumas informações sobre o processo seletivo:

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas do TRT da 2ª Região, os candidatos devem possuir bacharelado em Direito e pelo menos 3 anos de atividade jurídica comprovada, que deve ter ocorrido depois da obtenção de grau e antes de assumir o cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Inscrições

As inscrições preliminares para o concurso podem ser realizadas pelo site do TRT-SP (www.trtsp.jus.br) até às 14h do dia 16 de fevereiro de 2016. O processo de inscrição só será finalizado após o candidato preencher o cadastro, o requerimento de inscrição e enviaras imagens dos documentos previstos no Edital. A inscrição tem uma taxa de R$ 200,00 e será analisada pela Comissão Especial do concurso para ser validada.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos inscritos irá contar com 5 etapas:
• 1ª Etapa – eliminatória e classificatória: prova objetiva seletiva
• 2ª Etapa – eliminatória: duas provas escritas
• 3ª Etapa – eliminatória: contará com três fases, sendo elas, a sindicância da vida pregressa e investigação social, o exame de sanidade física e mental e o exame psicotécnico.
• 4ª Etapa – eliminatória e classificatória: prova oral
• 5ª Etapa – classificatória: avaliação de títulos

Prepare-se para o concurso do TRT da 2ª Região com quem tem metodologia comprovada. Conheça a consultoria Premium aqui da VP Concursos.

Compartilhe nas redes sociais: