22
out

STJ: saiba mais sobre os resultados das provas discursivas

Os candidatos aos cargos de Analista Judiciário do Supremo Tribunal de Justiça já podem aguardar os resultados preliminares das provas discursivas para esta semana. Com as notas das provas vêm também a última oportunidade dos candidatos mudarem os resultados finais, pois quem não concordar com a pontuação pode solicitar recursos para provas discursivas, onde terão sua redação reavaliada. Saiba como funciona este processo:

 

RRecurso provas discursivas STJecursos para provas discursivas do STJ

Para muitos candidatos, o recurso para provas discursivas pode ser a última oportunidade de mudar seu resultado e até mesmo ser aprovado no concurso do STJ. Neste processo você pode contar com a VP Concursos. Basta acessar o nosso sistema de recursos e solicitar para que um professor realize seu recurso. Depois disso você irá fornecer a folha de resposta da sua redação e da correção realizada pela banca. Então o professor irá analisar o seu caso, buscando pontos que possam ser contestados e elaborando o recurso necessário no prazo estabelecido. Prático, não acha?

E, além disso, você irá pagar somente 50% do valor para contratar o serviço e a outra metade somente se o recurso for aceito. Conheça nosso sistema e solicite seu recurso.

 

Compartilhe nas redes sociais: