20
jan

Recurso para Discursiva de Concurso TJDFT

recurso prova objetivaO resultado provisório das provas discursivas do concurso para Juiz de Direito Substituto será publicado no Diário Oficial da União na data provável de 20 de janeiro de 2016.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório das provas discursivas poderá interpor recurso nos dias 26 e 27 de janeiro de 2016.

 

Concurso

O concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios objetivava a contratação de 71 profissionais para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$ 23.997,17. Das 71 vagas, 53 eram destinadas à ampla concorrência, e as demais eram destinadas a candidatos que se enquadrassem nos itens especificados no edital.

Para se candidatar, os interessados deveriam ser bacharéis em Direito há pelo menos três anos, ser graduado em instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo órgão competente, possuir diploma registrado pelo MEC, e possuir também três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da conclusão do curso de Direito.

Compartilhe nas redes sociais: