17
dez

Concursos 2015: Câmara dos Deputados

Foi confirmado novo concurso da Câmara dos Deputados para 2015. De acordo com o ato 149, divulgado em 09 de dezembro, haverá vagas para nível superior e médio. Ainda não há previsão de lançamento do edital, mas provavelmente o documento só será disponibilizado depois de fevereiro.

 

Oportunidades

Os cargos de nível superior serão para analista legislativo, sendo que as vagas serão para técnicos em documentação e informação legislativa, técnico em material e patrimônio, assistente social, e analista de informática legislativa. A remuneração inicial é de R$17.684,43,

Já para o nível médio, o cargo será de técnico legislativo, com salário inicial de R$11.545,65, para a área de assistência administrativa.

 

Concurso em 2014

No último concurso, finalizado em agosto de 2014, a Câmara ofereceu um total de 113 vagas, sendo 60 para os cargos de técnico e 53 para analista legislativo.

O processo contou com fases de provas objetivas, discursivas, avaliação de títulos (apenas para nível superior) e, para o cargo de agente da polícia, houve também a prova de aptidão física.

 

Quanto antes você começar seus preparativos para o concurso, maiores serão suas chances de aprovação. Na VP Concursos, oferecemos a modalidade Extreme para a Câmara dos Deputados.

 

Confira também nossa lista de alunos aprovados e/ou nomeados.

Compartilhe nas redes sociais: