10
mar

Câmara Legislativa do Distrito Federal deve abrir concurso em 2015

Após 10 anos sem abrir concurso público, é possível que a Câmara Legislativa do Distrito Federal lance um novo edital em 2015.

A previsão é que o novo concurso da Câmara Legislativa ofereça ao menos 70 vagas, sendo 30 para Consultor Técnico Legislativo, 10 para Consultor Legislativo e 30 para Técnico Legislativo. No entanto, é possível que esse número seja ainda maior, visto que atualmente existem 340 cargos efetivos vagos.

Concurso Câmara dos Deputados

Confirmado em dezembro do ano passado, o concurso da Câmara dos Deputados para 2015 oferecerá vagas para nível superior e médio. Os cargos de nível superior serão para analista legislativo, sendo que as vagas serão para técnicos em documentação e informação legislativa, técnico em material e patrimônio, assistente social, e analista de informática legislativa. A remuneração inicial é de R$17.684,43, Já para o nível médio, o cargo será de técnico legislativo, com salário inicial de R$11.545,65, para a área de assistência administrativa.

Coloque em prática seus conhecimentos e teste suas chances de aprovação no simulado presencial para o concurso de Técnico da Câmara. Não perca essa oportunidade.

Compartilhe nas redes sociais: