14
ago

Banco do Brasil: novo concurso para Escriturário

Um dos mais importantes bancos estatais nacionais, o Banco do Brasil lançou edital de um novo concurso para Escrituário que contempla os estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Confira algumas informações importantes:

 

Oportunidade

Banco do BrasilO novo concurso do Banco do Brasil irá ofertar 860 vagas, sendo 95 imediatas e 765 para formação de cadastro reserva. O cargo de Escrituário exige nível médio e conta com o salário de R$ 2.227,26 além de diversos benefícios como: participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; vale-cultura; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica); e previdência privada.

 

Inscrições

Até o dia 31 de agosto será possível realizar a inscrição através do site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso. A taxa de inscrição está no valor de R$ 42,00.

 

Processo seletivo

O concurso do Banco do Brasil irá contar com 3 etapas de processo seletivo. A primeira será a aplicação de provas objetivas, a segunda será uma prova de redação, ambas terão caráter eliminatório e estão previstas para o dia 18 de outubro de 2015. A terceira e última etapa será composta por exames médicos e procedimentos admissionais, de responsabilidade do próprio BB.

 

Conquiste sua vaga como Escrituário no Banco do Brasil e aproveite as vantagens da carreira pública. Comece a se preparar com uma consultoria da VP Concursos.

Compartilhe nas redes sociais: