Depoimento Priscilla Ferreira

Parabéns Priscilla Ferreira!!! Confira em nosso BLOG o depoimento da mais nova aluna VP aprovada!!

em 05 Janeiro 2017
Início > Blog > Parabéns Priscilla Ferreira!!! Confira em nosso BLOG o depoimento da mais nova aluna VP aprovada!!

Já vinha estudando sozinha há quase dois anos, quando optei pela consultoria com o objetivo de direcionar meu estudo, em setembro do ano passado. Além disso, na época havia a previsão de cinco concursos seguidos de Procurador da República, o que fez com que eu procurasse a orientação do Hebert Mesquita, aprovado recentemente nesse concurso.

Sozinha eu estava melhorando na base da tentativa e erro, ou seja, experimentava uma forma de estudo e a cada prova avaliava se estava funcionando ou não. Dessa forma, percebia alguma melhora, mas muito lentamente. O trabalho do Hebert foi justamente o de encurtar a jornada até a aprovação. Com a sua experiência, ele me passou o seu método, de modo a otimizar os estudos e focar no que realmente é necessário. Ele sempre foi muito disponível e atencioso para responder às minhas dúvidas, bem como para adaptar os cronogramas para minha rotina.

O trabalho da consultoria, ao meu ver, foi essencial na mudança de fases do concurso. Isso porque o estudo para primeira fase é diferente da fase discursiva, que também é diferente da fase oral. O tempo entre o resultado e a próxima etapa é curto, por isso é muito importante saber adaptar a forma de estudo rapidamente, a fim de garantir a aprovação em todas as etapas.

Muitos me questionam sobre a escolha da consultoria, dizendo que a aprovação seria possível sem o coaching. Sem dúvida, muitos são aprovados estudando sozinhos, sem qualquer orientação. No entanto, acredito que a consultoria diminui o tempo necessário para a aprovação, pois o estudo é direcionado e realizado através de um método eficaz.

Semana passada fui aprovada no concurso para magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, cuja primeira fase ocorreu em fevereiro deste ano, ou seja, apenas cinco meses após o início da consultoria. Pra mim, a consultoria fez toda a diferença. Recomendo fortemente a VP Concursos, especialmente o meu querido consultor Hebert Mesquita.

Priscilla Macuco Ferreira - Aluna VP Concursos - Aprovada no concurso para Magistratura.

 

 eBook Grátis

 

Vai se preparar para o concurso da Câmara? Montamos um post com dicas matadoras para o concurso da Câmara dos Deputados, saiba mais!

Listamos 4 motivos para você descobrir porque deve investir toda sua energia no concurso do TST, confira!

Precisa de um coach para auxiliá-los nos estudos? Mande um Whatsapp! 61 99650 7391
Ou clique aqui e deixe sua mensagem, que entraremos em contato!

Gostou das dicas do post de hoje?

Compartilhe com os seus amigos!

Compartilhar é ajudar.

Mostre para uma pessoa querida que você se importa com ela.

 

JUNTE-SE A MAIS DE 10.000 CONCURSEIROS E ENTRE AGORA PARA LISTA VIP

Receba conteúdo prático, exclusivo e 100% gratuito, para você passar mais rápido em provas, exames e no concurso público dos seus sonhos.

lista vip da vp concursos