04
abr

Não se preocupe com o Exame da OAB!

De acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a taxa média de aprovação no Exame da OAB é de apenas 17,5%. O número é preocupante, considerando que o grau de dificuldade da prova não é alto. O baixo índice de aprovação geralmente atribui-se à má preparação para o exame – há anos, os cursos preparatórios utilizam o mesmo método de treinamento para a prova.

Pensando nisso, a VP Concursos oferece para o Exame da Ordem o mesmo método de treinamento utilizado por alunos que prestam os concursos mais concorridos e difíceis do país! Na consultoria, você será acompanhado por um advogado que já obteve sua aprovação na OAB, e utilizará o método de estudo do Prof. Vicenzo Papariello – 1o. lugar no vestibular da UNB e o melhor coach para concursos do Brasil, que tem entre seus alunos os primeiros lugares dos concursos mais importantes do Brasil.

Enquanto nos cursos preparatórios você paga o valor total do curso mesmo sem obter a aprovação, na VP Concursos você paga apenas 50% do valor dos serviços agora, e os outros 50% só quando conquistar sua aprovação, o que garante que daremos o nosso melhor para que você consiga o resultado esperado!

Contrate a VP Concursos e obtenha a tão sonhada aprovação! Nós possuímos os melhores consultores e coachs do país!

 

Compartilhe nas redes sociais: