09
jun

Enem 2015: ao menos 7,5 milhões de candidatos inscritos

Está chegando a próxima edição de um dos exames mais importantes no país: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições encerraram na última sexta-feira, dia 05 de junho, com ao menos 7,5 milhões de candidatos. No entanto, o número exato só poderá ser confirmado após o prazo de confirmação da taxa de inscrição, que vai até o dia 10. Saiba mais sobre o Enem 2015:

 

enem2015Provas

As provas do Enem 2015 serão aplicadas em 24 e 25 de outubro. No primeiro dia as questões serão referentes a Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, tendo 45 questões cada prova e o tempo de 4h30 para realização.

No segundo dia as provas aplicadas, também com 45 questões cada, serão de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e a redação. Tendo o participante 5h30 para finalizar do exame.

 

Atenção quanto aos horários

Nos dois dias de aplicação das provas do Enem, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, sendo o início da avaliação às 13h30. Como em todos os anos, não serão tolerados atrasos, por isso, lembre-se de verificar com antecedência o local de realização das provas e a validação de inscrição.

 

Agora que você já sabe tudo sobre o Enem 2015, entenda melhor sobre a importância do exame e venha se preparar com as nossas consultorias específicas para o Enem.

Compartilhe nas redes sociais: