16
abr

AUTORIZADO O CONCURSO DA DEFENSORIA PÚBLICA DO DF

Foi autorizado  o concurso público da Defensoria Pública do DF.
Serão ao todo 250 vagas, para o os cargos de Defensor Público e de Analista de Apoio a Assistência Judiciária.Atualmente o órgão conta com 240 vagas para o cargo de Defensor, porém apenas 188 estão sendo ocupadas.
Para participar da seleção é preciso ter formação de nível superior em Direito.Além disso, para o cargo de Defensor Público também é necessário comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Último concurso Defensoria Publica do DF
O último concurso para o cargo de defensor foi lançado em 2013 e teve sua homologação em abril de 2014. Foram oferecidas apenas três vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com remuneração inicial foi de R$ 19.519,73. O concurso tem validade até abril deste ano.
Já para o cargo de Analista foram oferecidas  15 vagas imediatas e cadastro reserva,  com remuneração inicial de R$ 5.241,22. O concurso tem validade até junho de 2016,podendo ser prorrogado.
Não perca tempo! Venha preparar-se para o Concurso da Defensoria Pública DF com a VP Concursos! Nós possuímos os melhores consultores e coachs do país. Entre em contato e obtenha maiores informações!
Compartilhe nas redes sociais: